Nossos Mercados | Divisão Elevadores

Centrais Hidráulicas | Cilindros Hidráulicos | Kits Telescópicos

Divisão de Elevadores

Em 1993 a Fluhydro desenvolveu uma válvula direcional de assento de vazamento zero, a válvula VDA-2”A”-20, que possibilitou a fabricação das primeiras unidades hidráulicas para elevadores, diminuindo o consumo de energia pela metade, pois a descida não necessitava mais do motor elétrico acionado.

Esse passo foi fundamental para conquistar rapidamente os clientes fabricantes de elevadores e plataformas estacionarias, plataformas veiculares, e outras aplicações, que continuam até hoje nossos clientes, fieis na marca e na capacidade técnica de atende-los, passamos a ser novamente referencia no mercado.


Sempre atento às necessidades do mercado e em parceria com os clientes, surgiu a opção de desenvolver novas aplicações na área de elevadores para passageiros.

Surge assim a nova linha de produtos dedicados para elevador, com a criação da válvula proporcional eletrônica, a PVDF, e da linha de cilindros de simples efeito, CEF.

→ Veja na Linha do Tempo a nossa evolução...

Em 1998, a Fluhydro lança seu primeiro Kit para elevadores de passageiros, onde a perfeita sintonia entre a hidráulica e a eletrônica transformariam novamente o mercado da elevação vertical no Brasil.
A Historia do elevador hidráulico começaria a mudar.

Todos os nossos produtos podem ser vendidos como Kits que incluem, as conexões, mangueira, central hidráulica, cilindro e toda documentação técnica acompanhando a nota fiscal, que podem ainda ser compradas com o Cartão BNDES em até 48 parcelas.